quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Falando do meu fusca o besouro verde #002.

Olá pessoal desde janeiro o meu fusca está parado no mesmo lugar e isso está me incomodando muito pois estou ansioso para fazer o fusca funcionar novamente.

Até comprei algumas coisas tipo: carburador zerado, filtro de ar, bomba de gasolina e etc mas ainda não é o suficiente pois descobri que o tanque estava enferrujado por dentro e isso comprometeu o sistema de alimentação todo e agora estou quase lá acho que irei fazer um esforço e colocar as peças que tenho e em uma vasilha a parte faço a parte do tanque somente para ver o cara funcionar novamente.

Se eu realmente tivesse dinheiro e muito colocaria em uma cegonha e despacharia para um cara famoso em fuscas no Youtube somente para dar um trato real no carro mas como sou pobre eu vou dar meu jeito por aqui mesmo.

O sonho não acabou, obrigado por visualizar o blog e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário